terça-feira, 6 de outubro de 2015

Olá, Bem vindo ao blog de uma ex Garota! Porque como diria a Sandy: "Agora já cresci sou mulher". Na verdade nem todo mundo sabe direito qual é a fase que a gente vira adulto, no fundo acho que cada um tem a sua. O fato é que sinto necessidade de compartilhar com o mundo essa minha transformação e até ter um lugar bonitinho para escrever (eu gosto muito de escrever desde sempre).

Demorei um tempo para criar o blog porque não tinha certeza se ele era uma opção legal, até que resolvi que "não importa"sou adulta e preciso decidir as coisas mais rápido.
Meu estado civil é em um relacionamento enrolado (falarei mais adiante sobre) e eu sou uma indecisa e confusa, tenho 30 anos (me sinto com 22) e por várias vezes no dia tenho lapsos de memória. Sou independente e até certo ponto bem resolvida, deixei a minha cidade e hoje vivo de maneira mais tranquila no interior de uma cidade Minas Gerais.


Momento site de relacionamento: Procuro pessoas que queiram se relacionar de forma sincera. (ahahahha) Brincadeiras a parte estou falando super sério, quem cair aqui no meu blog deve ser porque tem a ver comigo e porque se interessou por algum instante delirante da minha pessoa, gostaria que não se sentissem receosos e que dividam comigo suas opiniões e experiências da vida. Hoje não estou trabalhando e procurando um rumo certo para essa e para algumas outras partes da minha vida.

Escrever é sempre um desabado interessante, mesmo quando não sabemos quem vai ler. É como jogar na loteria e ganhar alguma coisa (espero) de algum lugar. O exemplo foi ruim estou mais para aquelas maquinas em que você gira a alavanca e vê que símbolo vai dar: uma banana, um macaco e uma árvore; Aquelas coisas que vida te dá que nada combina com nada e você precisa ser criativo kkk.


Bom esta foi minha breve apresentação, acho necessária, se você quiser pode se apresentar também e nós iniciamos uma conversa de bar.
Entre no meu mundo pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário